sábado, 30 de abril de 2011

30/04/2011 - Stekatie (6 mêses) ♥

Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes o magôo .. por tantas e incontáveis coisas ...Quero que saiba que eu te amo,te amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente. É doentio, é saudável, é bom, é ruim mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você a única coisa que tenho certeza é que estarei sempre ao seu lado nas horas boas e ruims e espero sempre te fazer a pessoa mais feliz do mundo assim como você me faz. Esses foram os melhores 6 mêses da minha vida,obrigada por tudo Fernando!*--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário